ENVIOS E PRAZOS

Nossos produtos são enviados através dos Correios e trabalhamos com dois tipos de prazo ...

PRAZO DE CONFECÇÃO: Tempo que demora para confeccionar e embalar os produtos.

- 20 DIAS ÚTEIS (SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS NÃO SÃO CONTABILIZADOS)

PRAZO DE ENTREGA: Tempo que o Correios demora para entregar sua encomenda no endereço solicitado.

A data de entrega pode variar de acordo com sua região e modalidade de frete escolhido (Pac, Sedex ou Pac Mini)

RASTREIO

O rastreio é cadastrado em nosso site após o prazo de confecção, você receberá automaticamente um e-mail informando o código de rastreamento, que também pode ser acessado em "minha conta" e clicando no número do seu pedido.

EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA:

Em caso de devolução por parte dos Correios em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, "destinatário ausente" ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente, incluindo envios da promoção de frete grátis.

É DA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE:
- Informar seu nome completo e verdadeiro para o envio.
- Informar corretamente o endereço de envio; Rua, avenida ou logradouro, número da residência, complemento, bairro, cidade, estado e CEP.

EM CASO DE EXTRAVIOS, ATRASOS OU GREVE POR PARTE DO CORREIOS: Em caso de extravio de sua encomenda, entraremos em contato com o Fac do Correios com a solicitação de abertura de averiguação de status da encomenda, e enviaremos para você o protocolo, assim que o Correios atestar o extravio, a devolução do valor será feito ou o produto substituído em novo envio, dependemos da resposta do Correios para solucionar o problema, e o prazo é de responsabilidade do Correios!

* Em caso de greve ou atraso por parte do Correios, sugerimos entrar em contato diretamente com eles, pois infelizmente não temos o poder de controlar as encomendas em seu sistema interno após postadas.

FRETE PROMOCIONAL
Frete grátis PAC para compras acima de R$250
Powered by E-Com Plus